24 HORAS SEM TELEMÓVEL
Será que dependemos do nosso telemóvel, ou ficaremos bem se ficássemos 24 Horas sem ele?
Este é o meu dia sem o meu telemóvel 24 Horas, o dia já começou mal pois o despertador não existe, em seguida eu tenho uma aplicação que me ajuda a assegurar de tomar os meus remédios a hora certa então o desastre de esquecer me iria trazer complicações no meu dia.
Eu dependo do meu telemóvel para me poder comunicar com a minha mãe e os meus parentes, como tenho fibromialgia e crises conversiva seria quase impossível para mim neste momento ficar sem ele, além disso o telemóvel é uma ótima distração para as minhas crises de ansiedade e quando estou depressiva então ficaria enrascada sem ele.
Respondendo a pergunta que eu me propus, eu sou dependente do meu telemóvel e isso não é bom, é uma coisa que gostaria de mudar.
Dificuldades: despertador, comunicar com as pessoas, alertar para a medicação, redes sociais, musica para relaxar, agenda para lembrar dos compromissos e a lista dos contactos pois não me lembro de todos, lembrar me da vinda da mestruação e acompanhar o ciclo menstrual, a ansiedade de não poder contactar as pessoas.
Alternativas: utilizar o papel para alertar a medicação, apontar o ciclo mestrual, apontar a lista de contactos e os compromissos. Usar a respiração para acalmar, ouvir musica na televisão.
Sem comentários:
Enviar um comentário